Como Desamarelar Tenis - Adidas Super Star

17 outubro 2020

Olá todo mundo hoje vim contar como desamareli o tênis Adidas Super Star . Eu amo tênis branco tenho 1 da Via Uno e outro também Adidas porem nenhum deles chegou nesse amarelado. Enfim se o seu tenis esta amarelado assim segue a receita.


Eu fiz uma mistrura de água para 1/3 de água sanitaria e 2 colheres de sopa de sabão em pó
coloquei em um pote pequeno e deixei de molho. Fui olhando o tempo de hora em hora para ver se nao estava estragando o tenis. Essa mistura eu coloquei só na parte amarelada não deixei encostar no couro.
Deixei o tênis uma noite de molho na solução e no dia seguinte lavei e ficou branquinho como novo.

A parte de cima do tênis é connfeccionada em couro então é provavel que estrague se você deixar todo o tènis nessa solução.

Amei o resultado eu não usava o tênis pois achava que ficava bem feio essa cor amarelada mas agora está como novo.

Espero que tenham gostado da dica e até o próximo.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Subir