Comparando Bases - Ruby Rose Matte - Vult Matte - Mary Kay Timewise Matte

20 fevereiro 2017

Quem me acompanha por esse mundo virtual sabe que amo uma base e por isso ao conhecer a Timewise da Mare Kay na versão mate me apaixonei e nunca mais troquei ela. Mas e a crise Brasil? Então sabendo que existiam outras alternativas que até se comparavam com a base Mary Kay resolvi testar.


Base Ruby Rose Matte cor L4 comprei por R$8,90 em uma lojinha da minha cidade ela possui 29 ml, geralmente nas lojas tem demonstradores para testar a cor. A marca possui 11 cores que atende uma boa diversidade de tons de pele, a base promete uma cobertura media a alta, textura aveludada, secagem rápida e efeito mate. Maiores informações acesse o site da marca www.rubyrose.com.br

Base Vult Matte cor bege 04 comprei online na loja Mais Vaidosa por 36,90. A base possui 8 tonalidades promete cobertura média e longa duração, com aplicação uniforme e efeito mate. Informações sobre a marca acesse www.vult.com.br

Base Mary kay Timewise cor beige 5 comprei por 64,00 vendido apenas por consultoras Mary Kay possui 14 tonalidades. Sua fórmula contém vitamina E e um composto de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É uma base anti-idade, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele. Controla o brilho e a oleosidade, tem boa fixação e é resistente ao suor. Maiores informações acesse www.marykay.com.br



Escolhendo as cores: todas elas oxidam depois que seca ou seja ela líquida apresenta uma cor e depois ela vai escurecendo até ficar totalmente seca. Para acertar o tom é preciso aplicar o produto e esperar secar para ver se a cor vai ficar boa. A Mary Kay e a Vult são mais parecidas na cor que escolhi. A base Ruby Rose ficou mais clara mas de todos os tons que experimentei da marca foi a cor que ficou melhor e da pra consertar com um  bronzer. As bases Vult e Mary Kay seguem uma ordem na cartela de cores da mais clara para a mais escura já a Ruby Rose é mais bagunçada a cartela de cores um exemplo a cor L3 é bem mais escura que a L4 e a L5 então isso dificulta escolher o tom se você não saber dessa informação e não tiver ninguém para auxiliar.

Embalagem: As três bases possui uma embalagem em bisnaga que facilita muito a utilização até o fim, é pratica, resistente e não desperdiça o produto. A base Vult possui bico de conta gotas e é pratico assim como as outras duas bases. A base Vult vem com 26 ml enquanto a Ruby Rose e a Mary Kay possuem 29 ml.


O que eu achei:


Ruby Rose

Primeira foto sem make- segunda só com a base- terceira maquiagem completa

Ruby Rose - tem ótima cobertura não deu nenhuma reação alérgica tem um cheiro agradável e suave que logo some é fácil de aplicar demora um pouco a secar considero uma cobertura media e que da pra fazer camadas é matte porem não tanto como as outras duas. As primeiras 3 horas com o produto a pele fica linda porém ao logo do dia vai craquelando e acumulando nos poros fica uma coisa horrível se você for numa festa vai entrar linda e 12:00 vai estar uma abobora da cinderela então isso é ruim. O preço é muito barato pois em São Paulo ela pode ser encontrada por menos de 5,00 e isso me assusta como um produto pode ser tão barato? Quem produz? Qual a composição? A base é fabricada na China e é aprovada pela Anvisa. Mas mesmo usando este produto fico com medo de um produto ser bom porém ser tão barato. Tirando esse fato minhas considerações finais é que na minha pele é um produto bom porém na minha pele oleosa e de poros enormes não adianta ela não dura mais que 4 horas e vai ficando com um aspecto bem feio. Isso acontece na minha pele mas se sua pele for normal ou tiver poros pequenos pode ser bom pra você.

Vult

primeira foto só com a base- segunda foto maquiagem completa

Vult - Gostei da base realmente ela é mate e ela tem o cheiro forte de química mais passa rápido nada que influencia no produto ela arde um pouco os olhos se passar próximo a cobertura e boa e dá para construir camadas e a a duração é muito boa o preço é bom pela qualidade.A textura liquida é a mais líquida entre as três bases A duração na pele de 4 a 6 horas sem aplicar pó.


 só com a base- segunda foto maquiagem completa

Mary Kay - essa base promete muitos mais benefícios que qualquer outra. Ela possui boa cobertura da pra fazer camadas deixando com uma cobertura alta e ela dura bastante na minha pele o preço é ok pela qualidade e pelos benefícios que ela promete já que além de uma maquiagem ela promete hidratar e é anti idade dura na minha pele de 8 a 10 horas.


Essa comparação me mostrou que a função da base pode ir além de ter uma boa cobertura ela pode agregar outros beneficio na pele para que a sua pele seja preservada e não danificada ao longo do tempo. Continuo amando a base Mary Kay em primeiro lugar foi o que deu certo pra mim até hoje e olha que já testei várias bases. A base da Vult foi uma surpresa boa ela dura menos que a Mary Kay mas possui um efeito bem parecido a pele não fica feia com o passar do tempo e com certeza compraria outra já é a minha segunda base favorita. A marca Ruby Rose sinceramente não compraria novamente pois ela só fica boa na hora além de durar pouco na minha pele ela praticamente ressalta o que tanto tento disfarçar que são os poros.

Essa foi a resenha de hoje  e se você tem a pele igual a minha mega oleosa, com tendência a acne e tem super poros me conte nos comentários qual a sua base favorita da vida! Quero saber heim!
Bjs

7 comentários:

  1. Muito legal a comparação que você fez, assim a gente pode saber melhor qual marca comprar. Eu tenho uma da Mary Kay, mas sempre acho que ela faz meus olhos arderem um pouco quando passo o produto próximo a eles, também achei um pouco difícil acertar o tom da minha pele, fora isso, ela é muito boa. Adorei o post, bjo.
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que dessas 3 marcas nunca usei nada
    mas adorei saber a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amo as 3 bases, mas aqui eu uso mais é a Base da MK.
    Amo acabamento dela.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!! Eu estava em busca de alguém com a pele parecida com a minha oleosa e com poros abertos ! Vc me salvou. Vou continuar na minha Mary kay de todo dia mesmo. Muito obrigada de verdade!

    ResponderExcluir
  5. Oi da Ruby rose qual e a cor que equivale a beige 5 da mary kay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a cor que usei da Ruby Rose é a L4 mas ela fica um pouco mais clara e acabo que misturo um pouco com a L5

      Excluir
  6. Comparar MARY Kay as outras bases é até um absurdo!

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir