Escova Secadora Soft Britânia Cerâmica 1200W com Íons

29 abril 2019

Olá todo mundo hoje vim fazer a resenha da escova secadora da Britânia. Esse modelo de escova tem de várias marcas. Comprei a escova a fim de substituir o meu secador que quebrou e ele nem era nada potente e eu não sei escovar cabelo então comprei algo para facilitar na hora de secar.



O que diz a marca:
 Com a Escova Secadora Soft BEC02 Britânia seus cabelos vão ficar do jeito que você sonha, de forma rápida e prática.  Ela possui cerdas com pontas emborrachadas, proporcionando maior conforto ao pentear; Enquanto seca, também escova os cabelos, praticidade é com ela mesmo; E para garantir o brilho dos fios, conta com sistema ion tourmaline, que neutraliza a eletricidade estática fechando a cutícula dos fios; Também revestimento em cerâmica, mantendo a hidratação dos cabelos; • Para fazer tudo isso, ela conta com 3 temperaturas e 2 velocidades, que seca e penteia seus cabelos com maior facilidade; E cordão giratório 360ºC, proporcionando maior agilidade no manuseio; Você linda e bela com a Escova Secadora Soft BEC02 Britânia!

O preço varia R$90,00 a R$180,00



Demorei 30 minutos para secar meu cabelo mecha por mecha na temperatura média e ele fica assim. para mim é bem cansativo pois tenho muito cabelo e ele é bem longo. lembrando que eu não sei escovar o cabelo e esse foi o resultado do meu esforço. No meu dia a dia eu deixo meu cabelo úmido e seco ele como se estivesse penteando ele e isso ele fica seco em 15 min para mim é muito bom.


Ai esta a foto do meu cabelo natural e do meu cabelo finalizado com a escova e chapinha fica muito bom o efeito quando o acabamento é feito com o chapinha.

Sobre a escova:

Ela é leve e tem o cabo emborrachado o que facilita no manuseio. É bem fácil de usar, possui o cabo giratório que pra mim isso é indispensável! Ela esquenta bem devido a ser de cerâmica e realmente meu cabelo fica sem frizz quando seco com ela e no meu cabelo dura a escova. Tem cerdas macias o que não quebra o meu cabelo e nem enrosca nos fios.

Pontos Negativos:

Acho ela bem barulhenta que acabo usando na temperatura média pra evitar o barulho, mas esses aparelhos de secar cabelo são barulhentos mesmo infelizmente.
Possui três temperaturas mas a marca não descreve em seu manual qual é a temperatura de cada velocidade.
Ela não é bivolt isso é ruim para levar em viagens.
A parte que troca a velocidade e temperatura é ruim pois os botões acaba passando direto.

Custo x Beneficio

Acho a escova muito boa e a minha comprei pela internet por R$94,90 na Magazine Luiza  www.magazineluiza.com.br. é um produto que pra mim funciona muito bem principalmente para o uso que quero que é somente secar o cabelo e eu adorei facilita muito no meu dia a dia.


Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima! bjs

Um comentário:

  1. Eu gosta bastante da Escova Secadora pela praticidade. Nunca consegui fazer a escova tradicional em casa e agora consigo o mesmo efeito com esse produto! Sem conta que seca muito rápido, e em 10min já está tudo pronto. Estou usando a escova secadora 2x1 da Quanta. Acho bem recomendado também. Vou deixar a referência: http://www.quantaproducts.co/produto/QTES5900/escova-secadora-2x1.html

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir