Depilador Philco - Aqua Deluxe Plus

26 julho 2020

Olá todo mundo a resenha de hoje é sobre o depilador elétrico. Eu já passei por vários tipos de depilação, cera quente ou fria , linha , gilete e queria experimentar esse metodo de depilação. Vi muitas resenhas e resolvi comprar este modelo



Comprei no site das Casas Bahia dia 23/03/2019 por R$129,90

O que diz a marca:

Depilador Philco Aqua Deluxe Plus PDP02 Rosa - Bivolt

Com o Depilador Philco Aqua Deluxe Plus PDP02 Rosa - Bivolt você depila as suas pernas com muita praticidade no dia a dia.

Resistente à água, ele possui 2 velocidades para ajustar conforme a necessidade. Compacto e leve, é ideal para ser levado a qualquer lugar. Conta com um design elegante e ergonômico, que proporciona melhor alcance e movimentos mais precisos. Sua cabeça depiladora com iluminação facilita a visualização dos pelos mais difíceis.

Características Gerais - Adaptador AC-DC
- Resistente à água
- Luz indicadora de carregamento da bateria
- Luz para auxiliar na visualização dos pelos
- Autonomia da bateria: 40min
- Duas velocidades de rotação
- Material: Plástico e Metal
- 18 pinças rotativas
Sistema anti-dor não
Uso sem fio sim
Nº de velocidades 2
Comprimento do fio 1,8 m
Garantia 12 meses.

Conteúdo da Embalagem
 - 1 Depilador Philco Aqua Deluxe Plus PDP02 Rosa - Bivolt
- Acessório Massageador
- Acessório Esfoliante
- Acessório Aparador e de Corte Rente
- Acessório Pente do Aparador
- Acessório Esticador
- Capa Massageadora
- Capa Redutora Facial
- Capa Redutora para Partes Íntimas
- Pincel para Limpeza
- 1 Manual de instruções



Comprei o aparelho a amsi de um ano e posso falar bem da minha experiencia com ele. Vi várias resenhas antes de comprar e resolvi comprar a versão completa cheia de acessorios pois pensei se eu não conseguir me depilar com ele tenho outros acessorios para usar. Vou falar algo que sentir dor é bem relativo e individual então esse aparelho para mim doi como se fosse depilar com a cera porém a cera é uma dor mais forte e mais rápida já o depilador elétrico é lentamente e isso para mim é insuportavel depilar regioes grandes com ele ou até mesmo as partes intimas.
Então eu uso o meu aparelho para depilar a axila que no inicio doia muito mas acostumei e tambem depilo meu rosto com ele eu tenho muitos pelos faciais e tiro tudo com essa belezura.


Sobre os acessorios o que mais me chamou atenção foi a escova esfoliante que eu vi em um video a pessoa utilizando no rosto e ao ler o manual ja fala que esse produto é desenvolvido para esfoliação corporal e que não se deve aplicar no rosto e nisso já me desinteressei um pouco nesse protudo. Os únicos acessórios que são úteis é a escova de esfoliação, o massageador e o aparador de pelos que são ótimo. Já os acessorios que diminui a area a ser depilada não servem para nada pois ao encaixar no aparelho ele deixa a pinça com uma distancia bem longa do pelo aí você só consegue depilar se o pelo estiver bem comprido.
Gostei do produto e não me arrependo da comprar ele cumpre o que promete basta a pessoa se adaptar a esse metodo de depilação. Eu nunca tive um depilador eletrico para poder fazer uma comparação de marcas e modelo . Mas esse me agradou.

E você ja usou depilador eletrico deixei seu relato nos comentários!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Subir