Aparelho de limpeza facial ALFA

13 agosto 2019

Olá todo mundo hoje a resenha da Alfa que é uma acessório de limpeza de pele da Avon se você chegou ate aqui é porque esta pensando em comprar um aparelho desse para cuidar da sua cútis então vamos la!

Esse aparelho comprei na revista da Avon e custa R$99,99 é da marca Relaxbeauty https://www.relaxmedic.com.br/ que é uma empresa especializada em produtos massageadores e de cuidados porém esse produto é fabricado na china e importado pela Relaxbeauty.


O que diz a marca: Massageador para Limpeza Facial Profunda. 2 em 1: massageia e limpa a pele. Pulsações delicadas que ajudam a remover as impurezas. Alta eficiência para remover impurezas na pele como sujeira, óleo e maquiagem. 

Possui cerdas laváveis. Cerdas finas para limpeza de peles sensíveis e normais, cerdas grossas ideais para a limpeza de áreas oleosas, e cerdas médias para uma limpeza precisa.

Carregável com cabo USB com durabilidade de duas horas de uso contínuo.
A prova d'água. 

Massagem revigorante para uma pele linda todos os dias!

Aplique seu produto de limpeza no rosto. Massageie com o ALFA em movimentos circulares. Enxágue o rosto.

Material: Plástico e Silicone Cirúrgico. Medidas: 8,5 x 9 x 3 cm.Material: Plástico e Silicone Cirúrgico. Medidas: 8,5 x 9 x 3 cm.


A onda desse acessório de limpeza começou com a marca Foreo que custa R$299,00 a versão mais barata deles. Como virou febre já saiu por ai outras versões tanto copias como de outras marcas e custam entrem R$20,00 a R$50,00 um preço bem mais atrativo que a original.


 Eu escolhi comprar da Avon por 3 motivos:
1- Super acessível de comprar qualquer esquina tem uma revendedora Avon
2 - Possui 6 meses de garantia
3 - É feito de silicone cirúrgico que é algo mais adequado para utilizar na pele do rosto que é mais sensível.


Então eu já usei esse produto umas dez vezes e gostei bastante na primeira vez que usei já senti muita diferença na pele que ficou super macia após o uso achei incrível. Ele possui 9 velocidades de vibração. Lembrando que a minha pele é acneica e super oleosa.

Pontos negativos: 
No manual não fala quanto tempo leva para completar a carga e o aparelho não emite nenhum sinal.
Na revista informa que o aparelho emite pulsações e na verdade ele simplesmente vibra como um celular faz.

Porém mesmo com esses pontos negativos gostei muito a bateria dura bastante usei várias vezes e ainda não descarregou e gosto bastante de limpar a pele com ele e depois fazer uma massagem a pele fica ótima. Sobre lavar o rosto com a mão e com o aparelho realmente é uma mudança que traz diferença na pele.


Eu  recomendo o produto, gostei bastante e avalei o custo x beneficio e achei bem válido. Não acho um produto barato mas valeu o investimento.

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima!
Bjs


11 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas desse modelo ainda não usei, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Me tire uma duvida,quando vc coloca para carregar ele avisa que esa carregando???Ele avisa quando esta carregado,pq tenho um e estou com essas duvidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá essa informação não tem no manual e nem no site da Avon mas quando você coloca pra carregar ela fica piscando a luz azul mas eu deixo carregar por umas duas horas só para garanti devido a falta desta informção.

      Excluir
    2. Olá como disse no post ela não avisa quando completa a carga mas quando esta carregando ela ascende a luz azul

      Excluir
  3. Na hora que vc coloca pra carregar acontece algo?como saber se ta carregando,como saber se carregou?tenho uma e estou com essas duvidas,e dps de carregado qnts dias vc consegue usar ou qnts vezes até a proxima recarga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá essa informação não tem no manual e nem no site da Avon mas quando você coloca pra carregar ela fica piscando a luz azul mas eu deixo carregar por umas duas horas só para garanti devido a falta desta informação. Olha eu usei por 2 semanas e até agora não carreguei novamente.

      Excluir
  4. Meu aparelho chegou hoje 28/02/2020. Coloquei para carregar 13 h. Começou piscar uma luz azul. Deixei carregar até agora porque não vibra nada. Já são 17 h e ele não liga, não tem luz azul mesmo na tomada. Será se veio com defeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se ela não esta ligando certamente está com defeito sim pq ela já vem com um pouco de carga quando comprei já deu para usar a minha.

      Excluir
  5. Será q é normal piscar muito rápido. A minha tava piscando um pouco rápido, aí depois de um tempo começou a piscar mais rápido

    ResponderExcluir
  6. O meu não carrega de jeito nenhum .

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir