Look - Despojado

21 fevereiro 2015

Oi todo mundo fiquei um tempinho sem postar pois estava sem computador mas logo logo me organizo e vou voltar a rotina de posts tinha tantas ideias para post de carnaval mas acabou que não deu para postar nada! Esse look era para ter sido postado ano passado mas acabou ficando esquecido por aqui então resolvi postar. O look é bem simples e despojado para um fim de semana, como estava ventando nesse dia inclui a terceira peça que além de dar um up a mais no visual protegia do frio!


Adoro essas fotos mais eu estava mais gordinha nessa época  essas roupas hoje estão mais folgadas futuramente faço um comparativo um antes e depois do meu emagrecimento!


Eu não tenho um estilo definido pois em grandes eventos adoro me produzir com salto e vestidos todos trabalhados no brilho, mas na questão de praticidade no dia dia adoro calçados confortáveis e baixos para andar para todo lado e não ter nenhum problema de ficar com os pés doendo ou algo do tipo. Ou seja meu estilo é bem básico e confortável no dia dia.


Nesse look despojado está composto com tudo que adoro blusinha de renda short jeans e um sapatenis bem confortável!




Detalhes minha capinha de porquinho muito fofa e o fone pink!



Jaqueta,Blusa de Renda e Short-C&A
Tênis-TrapezzoShoes/Pulseiras-25 de Março/Óculos-Rayban/ Relógio-Cassio

Esse foi o look espero que tenham gostado e até mais! Bjs

30 comentários:

  1. Ai que linda, Patty! Essa blusinha é um amor e ficou tão legal com essa jaqueta! Eu amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o link e gostei ainda mais do teu blog =D parabéns !

    estou te seguindo...

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juju que bom que gostou e obrigada por seguir bjs.

      Excluir
  3. Amei suas fotos, lindas demais.




    Lindas fotos, amei demais, look perfeito e lugar perfeito.

    http://Secret Place/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, as fotografias, tudinho.
    excelente post,
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse look, amo esse estilo despojado :)

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia, tive que deixar um comentário!
    Amei suas fotos e o layout do seu blog é simplesmente incrível! Já estou te seguindo para não perder nenhuma postagem de agora em diante. Qual a câmera que você usa? Amei o resultado do seu trabalho.
    Parabéns, continua assim que você vai longe!!
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Larisse as fotos firam tiradas com uma 60d meu noivo é fotografo! Bjs

      Excluir
  7. ah adorei! uso mt shortinho com tenis assim, e achei que a blusa de renda deu o toque feminino ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. O look ficou lindo Patricia, mas esse cenário ai também ganhou meu coração! Na minha cidade eu não tenho muitas opções de lugares bacanas pra tirar foto então fico só babando na dos outros! Arrazou haha bjs
    www.larissapinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa esse lugar é lindo mas não é perto não foi quase uma viagem kkk bjs!

      Excluir
  9. Adorei seu look, as fotos ficaram lindíssimas *-*
    Beijossss <3
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei esse look Patty!
    A roupa é toda linda, mas eu me apaixonei pelo short.
    Também gosto de me produzir para eventos, mas no dia a dia, assim como você, prefiro praticidade.
    Ficou super legal.

    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu look,simplesmente gostei muito,principalmente desse short que é lindo.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O look ficou muito bonito, amamos a blusinha de renda gostamos de peças delicadas, a combinação dela com a jaqueta e o tênis ficou bem moderno.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii.
    Adorei o look, gostei da ideia de fazer um comparativo.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  14. Obrigada jaqueta é bem versátil e dura anis ne bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada jaqueta é bem versátil e dura anis ne bjs

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir