8 on 8 - Simples

08 fevereiro 2015

Oie hoje é um post especial pois estou participando do 8 on 8 e é o meu primeiro post! Como muitos já conhece esse projeto (e outras talvez não) é onde 8 blogueiras postam 8 fotos no dia 8 de cada mês de um determinado tema! O tema dessa vez é Simples tudo aquilo que faz parte do seu dia a dia e tenham simplicidade lá vai minhas fotos confiram:


1- Para o meu dia começar bem eu tenho que fazer minha caminhada básica estou andando na regra e os meus dias geralmente começam assim e é revigorante fazer alguma atividade ao ar livre vale a pena!




2- Nada como um café da manha divertido e alegre para animar e dar mais força para continuar na reeducação alimentar que não é fácil!


3- Os dias nublados tem sidos os melhores, principalmente quando termina com chuva pela situação que o Brasil se encontra cada gota é um sorriso e a esperança de dias melhores!


4- Eu amo flores e não resisto quando vejo elas pelo meu caminho são todas lindas e me fazem sorrir!


5- Essa foto eu estava indo para Belo Horizonte e o sol estava começando a nascer não poderia deixar de registar essa cor linda que se formou no céu.


6-Tá certo que os dias estão bem quentes mas uma vez ou outra tem esfriado e eu adoro 
por que posso me agasalhar bem naquele pijama mais confortável com direito a pantufas e a chocolate quente quem não ama!?


7- Eu amo doces lá vai a gordice MMS não é todos os dias mas de vez enquanto essas cores cai muito bem e alegram meu dia!



8- Essa ultima foto sou eu com uma make bem simples e básica para sair no dia a dia.

Espero que tenham gostado do post que foi feito com muito carinho e não deixem de visitar os outros blogs participantes segue os links:


Thaiene da SilvaMeu Mural de Idéias/Desconstruindo Blog/Garota Lonely/Nada de conto de fadas

Bjs



17 comentários:

  1. Olá....
    Adorei as fotos e post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, amei o post :)
    http://blogdagabiprado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindas as fotos, que por do sol de tirar o fôlego.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei as fotos! tbm uso make bem simples no dia a dia e amo um café da manha gostoso assim

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, ficaram lindas.
    Eu também gosto de mm's, o chocolatinho bom!
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
  6. amei as pantufas, sou louca em doces também, e mana, arrasou na make
    xero
    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delicia fazer caminhadas!!
    E, que nascer do sol, hein!!!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!
    Que invejinha da sua caminhada... Se eu não tivesse que me levantar 4:30 da manhã para ir pra faculdade, com certeza faria caminhada também.
    A foto nº 5 ficou encantadora!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Scarlet 4:30 nuuu eu adoro caminhar mas gosto de ir cedinho mesmo! Obrigada Bjs

      Excluir
  9. As fotos retrataram super bem o tema. Amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Xará :) Suas fotos estão bem legais! Já vi também os posts das outras meninas :D

    Beijos! Fica com Deus!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir