05 maio 2021

 

DESCONTO NA C&A BRASIL


 

Olá todo mundo hoje vim contar uma novidade! Agora eu tenho uma lojinha na C&A e usando o código de consultora VIPCEA você tem 10% de desconto em toda compra que fizer no site ou app e é acumulativo com outras promoções. Esse desconto é válido para todos os produtos vendidos e entregue pela C&A. Basta inserir o código VIPCEA na opção código de consultora e se você tiver algum cupom pode inserir normalmente que será aplicado o que tiver o maior desconto e dependendo da promoção é acumulativo.




Sigam o meu ig no Instagram @noprovadorbh lá sempre mostro as novidades, promoções do momento e cupons ativos.

Se você nunca comprou no site da C&A pode utilizar o cupom de desconto NOVO20 para ter 20% off e não esqueçam de utilizar o meu código de consultora.

Eu sugiro você baixar o app da C&A que é mais pratico de mexer e fica na palma da mão.


Espero que tenham gostado da dica de hoje. Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Subir