Sobrancelhas - Lápis Ou Gel ?

16 agosto 2020
Olá todo mundo hoje vim fazer um comparativo de dois produtos para correção  de sobrancelhas. Eu escolhi comparar o Lápis de Sobrancelhas Avon True com o Gel Delineador Mark todos da Avon.


O que diz a Marca:

LÁPIS PARA SOBRANCELHAS AVON TRUE
O lápis para sobrancelhas Avon desliza suavemente promovendo uma aplicação suave que preenche e delineia as sobrancelhas com acabamento matte e aparência natural! A escova em uma de suas pontas ajuda a pentear as sobrancelhas preenchendo e esculpindo seu formato com cor e acabamento naturais!
Custo R$23,99
Cor Escolhida Castanho Escuro


GEL DELINEADOR PARA SOBRANCELHAS 4G
O Gel Delineador para Sobrancelhas possui fórmula em gel que modela, define e proporciona um delineado pigmentado para todos os tipos de sobrancelhas, sem borrar ou manchar. Proporciona uma aparência intensa e destacada para as sobrancelhas, com alto impacto de cor às sobrancelhas. À prova d’água. A intensidade da cor é aceitável em 8 horas, de longa duração.
Custo: R$ 27,99
Cor Escolhida Castanho Escuro


Comparando as cores gostei mais da cor do lápis ja que é uma cor acizentada e o gel é uma cor mais quente e não fica natural.


Os dois produtos é bem fácil de aplicar são macios e tem uma textura muito boa. A durabilidade dos dois produtos são parecidas e não houve o efeito á prova dágua que foi destacado pela marca na versão gel do produto. Os dois saem facilmente com água.


Como podem ver na foto do lado esquerdo foi aplicado o produto em gel e do lado direito o lápis. 
O produto em gel é super versátil e vem mais produto que o lápis porém as cores que foram lançadas pela Avon não me agradou nem um pouco . Nenhuma cor combina com o tom real da minha sobrancelha e cabelos. Já o lápis é o meu queridinho já usei 3 deles e a cor me agrada bastante e também deixa um efeito bem natural.
O preço dos dois produtos é bastante atrativo mas no meu ponto de vista o lápis acaba muito rápido e acho ele mais prático para ser aplicado principalmente por ja vim uma escovinha na ponta.

Essa foi a resenha de hoje espero que tenham gostado e até o proximo!
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Subir