Batom Liquido - Siren - Valentine - Pandora

29 março 2020

Oi todo mundo hoje vim falar dos batons líquidos da Pausa para Feminices
Comprei três cores bem diferentes do que eu já tenho, cada batom custa R$26,99 .


A embalagem é super fofa com essa sereia linda. Os batons tem um cheirinho de cliclete que adoro . A textura é tão boa que fica super fácil de aplicar. Ele não é muito ralo e nem muito grosso é aquela textura na medida certa. O aplicador também é perfeito no encaixe da boca.


A Bruna Tavares disse que a cor Siren foi inspirada na Kylie Jenner e é um marrom lindo bem a cara da Kylie.

As fotos abaixo são da propria diva Bruna Tavares
Blog  https://www.pausaparafeminices.com/


O Batom Valentine é um rosa que nunca vi parecido e foi inspirado no Valentine Days .


A cor Pandora também é bem diferente é um verlmelho telha bem lindo. Eu não tinha nenhum batom desta cor e achei bem chic.



Amos os batons da Pausa para Feminices pois tem um custo beneficio maravilho. E as cores são bem diversificadas. Sabe aquele batom bonito, de facil aplicação e com um ótimo preço? Pois bem temos por aqui. 



Eu amei todas essas cores! É dificil dizer qual eu gosto mais pois uso todas!
Qual a sua cor favorita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Subir