Central Park Flat Jardins - São Paulo

29 fevereiro 2020

Olá todo mundo hoje vou falar de um hotel que fiquei quando fui a São Paulo. Escolhi o Central Park pela localização e aconchego do local. Fiz várias pesquisas de preço pela internet e o preço desse hotel estava bem em conta no Booking quase o preço do Ibis. Eu fiquei 4 dias nesse hotel e estava incluído o café da manha.

Endereço:  Al Ministro Rocha Azevedo, 523, São Paulo, Estado de São Paulo 01410-001, Brasil



O quarto é bem espaçoso tem uma cama de casal enorme e confortável e um guarda roupa com porta de correr que super me atendeu para deixar as minhas coisas. Tem uma mini cozinha com microondas e frigobar, pia, fogão, pratos e panelas, ótima para fazer uma refeição rápida. Esse flat da para morar com certeza, na entrada do quarto já tem uma mesa um sofá com tv e uma varandinha.
O café da manhã é bem servido com muita variedade e a vista do restaurante é incrível.
A piscina também é um maravilhoso refresco em um dia de calor.

Adorei me hospedar Central Park Flat Jardins, fica super perto da 25 de Março, Avenida Paulista, Ibirapuera e a badalada Augusta.

Super recomendo esse lugar é bem aconchegante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Subir