Então chegou 2017

01 janeiro 2017

O que falar de 2016? Para mim foi um ano bem morno tudo andou meio que na linha, nada muito surpreendente aconteceu talvez seja por que deixei a vida me levar e assim foi o ano. Mas em geral o ano de 2016 teve muitas noticias ruins pra o Brasil tragédias , a politica do nosso país sendo revelada cada vez mais corrupta, a crise financeira que atingiu os brasileiro muita coisa mudou sabe. Pra esse esse ano espero mais amor mais compreensão mais dignidade para os brasileiros e muita saúde.


Pessoalmente espero melhorar mais a cada ano como pessoa, reclamar menos, consumir menos pensar mais nas pessoas e no meio ambiente, também tenho outras metas que já vem perdurando por alguns anos mais acho que agora vai viu! Desejo a todos um ano maravilhoso que cada um seja a sua melhor versão para o mundo e realize todos os desejos que tenha no seu coração. Sonhe, corra atrás, se esforce e realize, esses são os meu votos para 2017. 

Um grande beijo e continue aqui comigo para mais um ano de muitas experiências!

2 comentários:

  1. Que 2017 te traga muitas coisas boas
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Um feliz ano novo pra vc, que seus desejos se realizem e que Deus te abençoe abundantemente!
    Visite meu cantinho ♥
    gettingginger.blogspot.com | Insta @vickandressa

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir