Batom Ricosti - Cores Cacau e Hipnose

09 junho 2016

Olá todo mundo hoje vim falar de batom mate liquido ricosti o meu eu comprei na Loja Mais Vaidosa por R$14,90 cada.


O que diz a marca: 
Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.
• Cores Intensas
• Alta Cobertura
• Maior Fixação


O hipnose já é o segundo que eu compro a cor é bem diferente não agrada a todos mais eu acho lindo!



Eu adoro os batons da marca tem muita qualidade e bom preço ele tem um pouquinho de cheiro de química mas é bem suave e passa rápido quando seca! Ele é super pigmentado a aplicação é bem fácil e a duração é ótima sabe! Amei as duas cores peço desculpa pela foto que não ficou bem aplicado os batons mais no meu instagram você pode conferir mais foto com eles pois uso muito! Ele não mancha assim realmente foi eu que não apliquei direito!

Espero que tenham gostado! Bjs

Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei ler a sua opinião sobre os batons...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Convido você a participar dos links, abaixo:
    *Nova Série:Tema >> Dia Dos Namorados|2016.

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:
    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir