Batom Matte Fosco Queen Make Up - Cores 13 e 20

07 junho 2016

Olá todo mundo hoje a resenha é deste batom da marca Queen é uma marca que não conhecia mas acabei comprando para experimentar e já tinha ouvido falara que era bom!


O vermelho foi um brinde da loja Mais Vaidosa cor 20 e o cor de boca cor 13 eu comprei no site por R$4,90.



A marca possui uma variedade enorme de cores que são super pigmentadas o batom e mate e fosco e tem uma boa duração. E ele fica confortável nos lábios não deixa aquela sensação seca sabe em mim costuma a durar umas 4 horas mas como sempre to comendo ou bebendo água acaba que tenho que retocar mas isso acontece com todos! A embalagem é bem simples e frágil se não tomar cuidado pode quebrar mas pelo preço realmente não se pode esperar muito de tudo não é mesmo?, mas o que achei incrível foi a qualidade do produto!


A cor 13 é um nude cor de boca bem claro achei lindo tem um fundo um pouco marrom e rosado achei lindo! O batom vermelho é uma cor bem aberta e lindo achei bem bonito!
Aí estão as cores eu amei as duas e já estou usando muito!

Espero que tenham gostado e até mais!
Bjs

2 comentários:

  1. Amei a cor 13 ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. varias meninas estao falando super bem desses batons, adorei os tons, lindo nude e vermelho!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Subir